terça-feira, 21 de abril de 2015

Prefeito de Brejão entrega Nova Unidade de Saúde. Confira um Giro pela Região


SAÚDE EM BREJÃO – A população de Brejão passou a contar com uma nova Unidade de Saúde. O Prefeito Ronaldo Ferreira (PTB) inaugurou no último dia 14, o PSF Mandacaru. De acordo com informações do secretário de Saúde do Município, Júnior Siqueira, foi preciso superar os entraves burocráticos para que a obra se concretizasse. “A administração teve que recorrer a um distrato com a antiga empreiteira e a formalização de uma nova licitação com readequação do projeto, além de uma contrapartida através de recursos próprios do Município para que, então, a obra pudesse ser concluída”, pontuou o Secretário.

ROSSINI APOSTA NAS CRECHES – Já o Prefeito de Lajedo, Rossini Blésmany (PSD) vem investindo em educação. Segundo a assessoria do Governo Lajedense, as creches do Município receberam vários tipos de brinquedos para complementar o serviço oferecido às crianças. As creches: Cecília Vilaça (bairro Planalto); Nosso Lar (bairro Padre Cícero/Novo) e Menino Jesus (bairro Bom Jesus) receberam casinha de boneca, carrossel gira-gira, escorregador e túnel lúdico.

IDOSOS VALORIZADOS EM BOM CONSELHO – O Prefeito Dannilo Godoy (PSB) inaugurou no último domingo, dia 19, o Centro de Convivência dos Idosos, de Bom Conselho. Além da entrega da ação, o Prefeito adiantou durante seu discurso que uma Praça de Alimentação também será inaugurada nos próximos dias,

BATATA QUER ÁGUA - Diante da situação de falta d'água nos municípios de Caetés e Capoeiras, o ex-deputado Federal Carlos Batata (PSDB) esteve reunido com Senador Humberto Costa (PT), solicitando a sua ingerência junto aos Ministros da Integração Regional e da Casa Civil, com o objetivo de disponibilizar os recursos necessários para levar água tratada de Garanhuns para abastecer Capoeiras e Caetés.

NEIDE REINA EM CAPOEIRAS – Já a Prefeita Neide Reino (PSB) vem se notabilizando por entregar obras à população. Só nos últimos meses foram inaugurados o Portal da Cidade e uma Creche. Além disso, a Prefeita também entregou um ônibus 0km para o Transporte Estudantil.

SÃO JOÃO E A SUSTENTABILIDADE – A Prefeitura de São João receberá o Prêmio Sustentabilidade Social, durante o 8º Congresso Nacional de Gestores Municipais. O Secretário de Assistência Social, Genival Zumba, representará a Prefeitura no evento que acontece no período de 15 a 18 de maio, em Foz do Iguaçu-PR.