segunda-feira, 13 de abril de 2015

Prefeitura vai pavimentar 16 ruas em Manoel Chéu e ligar comunidade ao Jardim Colibri


O Prefeito Izaías Régis (PTB) assinou nesta segunda-feira, dia 13, a ordem de serviço para pavimentação e drenagem de 16 ruas na comunidade de Manoel Chéu, no bairro Aloísio Pinto. Além das ações de pavimentação em paralelepípedos, uma ponte será construída interligando a comunidade com a localidade Jardim Colibri, também no bairro Aloísio Pinto.


A empresa CPM Construtora Ltda será a responsável pelos serviços, que estão orçados em R$ 2.576.866,92. De acordo com Izaías, os recursos a serem utilizados nas obras são do próprio Município. As obras que iniciam ainda esta semana têm um prazo de 12 meses para serem concluídas.

Além das obras em Manoel Chéu, Régis anunciou, em entrevista veiculada na Rádio Jornal, que nos próximos dias novas ordens de serviços serão autorizadas, contemplando os bairros Aloísio Pinto e a comunidade do Vale do Mundaú com obras de infraestrutura. “Nós já iniciamos os serviços em sete ruas em Aloísio Pinto e vamos dar a ordem de serviço para fazer todas as ruas restantes daquele bairro com pavimentação em paralelo e a drenagem de águas servidas”, pontuou Izaías, que também chamou a atenção dos moradores do Vale do Mundaú: “serão todas àquelas ruas descendo da (Rádio) Sete Colinas que serão feitas e, inclusive, já estamos também em licitação para levarmos obras de pavimentação e drenagem para todas as ruas do Vale do Mundaú”, pontuou o Prefeito, que também anunciou a destinação dos recursos do FEM 3, do Governo do Estado, para as obras de reforma do Mercado Público 18 de Agosto.