sexta-feira, 17 de abril de 2015

Angelim devolve valor de Inscrições de Concurso Anulado. Novo Certame deve ser lançado até Maio


Se você se inscreveu no Concurso Público aberto pelo município de Angelim em 2012 fique atento. É que a Prefeitura daquele Município esta convocando todos os inscritos, que efetuaram o pagamento da taxa de inscrição, para resgatarem os valores pagos por ocasião da abertura do Certame, que foi suspenso em seguida e cancelado definitivamente no ano passado.

Modelo do formulário.
Para ter direito a restituição, os interessados devem encaminhar requerimento ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Angelim-PE, que fica localizada a rua Cônego Carlos Fraga, s/nº – Centro, CEP 55.430.000, indicando, Banco, Agência e Conta para Depósito, bem como cópia reprográfica do pagamento da inscrição. É importante registrar que a restituição será efetuada exclusivamente em nome do candidato inscrito. O prazo para requerer a devolução da referida taxa se expira no próximo mês de julho.

NOVO CONCURSO -
De acordo com o Diário Oficial do MPPE publicado em 17 de outubro do ano passado, a Prefeitura de Angelim deve realizar concurso público para provimento de cargos efetivos até o próximo mês de maio de 2015.

É que o Prefeito do Município, Marco Calado (PSD), assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) se comprometendo em realizar novo ato administrativo para contratar empresa especializada em realizar concurso público.  Em 2012, o Consórcio Público para o Desenvolvimento da Região Agreste Meridional (CODEAM) foi contratado para organizar o Certame, suspenso dias depois por recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco e cancelado posteriormente. Ainda de acordo com o TAC assinado pelo Prefeito, para cada dia de atraso nos prazos acordados, a Prefeitura de Angelim será multada em mil reais.

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição dos órgãos e agentes públicos citados para publicar as suas versões quanto aos fatos registrados nesta reportagem.

Clique AQUI para saber mais.