sábado, 25 de abril de 2015

Prefeito de Caetés se recupera de Cirurgia e já despacha na Prefeitura


Depois de ter sido submetido a uma cirurgia cardíaca no último dia 14, o Prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB) vem se recuperando rapidamente. Na última sexta-feira, dia 24, Armando reassumiu o Governo Caeteense e despachou em seu Gabinete na Prefeitura, para alegria dos servidores municipais, que festejaram Duarte em sua volta.

Armando foi operado no Hospital Real Português, em Recife. Durante a sua ausência Caetés foi governada pelo Vice-prefeito, Severino Gordo. “Quero agradecer de forma emocionada, as inúmeras preces e mensagens de força que venho recebendo dos meus familiares, da minha equipe de governo, do meu vice-prefeito, compadre Severino Gordo, dos vereadores e de tantos amigos de Caetés e região”, pontuou o Prefeito em comunicado enviado a Imprensa.

Com uma gestão marcada por ações estruturadoras e importantes investimentos na saúde e na educação, bem como por algumas denúncias de oposicionistas, Duarte é forte candidato a reeleição na ‘Terra de Lula’. Caso a saúde permita e resolva entrar nessa nova disputa, Armando deverá reeditar os embates políticos com um representante do grupo do ex-prefeito Zé da Luz (foto acima), que já trabalha nos bastidores para desbancar o favoritismo do Prefeito.