quinta-feira, 9 de abril de 2015

Izaías Confirma que pode deixar PTB


Em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis (PTB) confirmou que pode deixar o PTB e vir a se filiar ao PDT. Tudo vai depender da postura adotada pelo Senador e Ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, que pode deixar o partido após o movimento de fusão da legenda trabalhista com o Democratas.

O Ministro pode migrar para o PDT, assumindo o comando da sigla no Estado. A migração ocorreria porque a sigla resultante da fusão fará oposição ao governo federal e Armando integra a gestão da presidente Dilma Rousseff. As posições também são divergentes no Estado, já que o DEM participa do governo Paulo Câmara (PSB) e o PTB lidera a oposição.

Régis pontuou: “sou seguidor do Ministro Armando Monteiro. Então a sigla que ele for eu irei”. Confira o áudio abaixo com a Entrevista com Izaías Régis e saiba mais sobre esse assunto, bem como quanto a possibilidade dos Prefeitos de Brejão (Ronaldo Ferreira); Iati (Padre Jorge); Caetés (Armando Duarte) e Jucati (Gerson Henrique), também trocarem o PTB por outra legenda.