domingo, 12 de julho de 2015

Construção do Garanhuns Garden Shopping tem inicio nesta Semana


Em reunião realizada na última sexta-feira, dia 10, aqui em Garanhuns, foram definidos os detalhes para a solenidade de lançamento da pedra fundamental e início da construção do Garanhuns Garden Shopping.

Num encontro marcado pela presença do presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel e do prefeito Izaías Régis (PTB), além dos sócios locais do Grupo 3JC, co-responsáveis pelo empreendimento, os empresários Jaime e Jaimilson Almeida, Jânio Soares e Claudemir Brasil (Dema), ficou definido que na próxima quinta-feira, dia 16 (data que também marca a abertura do 25º FIG), em horário a ser confirmado, terão inicio as obras do empreendimento mais aguardado por Garanhuns e por todo o Agreste Meridional nos últimos anos, o Shopping, que certamente trará desenvolvimento e geração de emprego e renda para a Região.  

De acordo com o radialista Marcelo Jorge, que vem garantindo pautas exclusivas sobre o Shopping através do Falando com o Agreste, programa exibido na Marano FM, apesar do início da obra acontecer concomitantemente com o lançamento da pedra fundamental, o cronograma prevê trâmites como a demolição integral da antiga fábrica da Pinga Nordestina; a complementação da terraplanagem da área; a tapumação e isolamento da obra; a edificação do canteiro de obras e os acertos com o DNIT sobre as mudanças da rodovia e a construção do acesso local ao mall. “Dessa forma, após uma melhoria no clima, entre setembro e outubro as obras devem ser aceleradas”, estima Marcelo, em publicação no seu portal na Internet.

“Esse momento que Garanhuns vive, é ímpar na sua história! Nós, do Governo Municipal, abraçamos a causa desenvolvimentista e não criamos dificuldade alguma para a chegada de novos empreendimentos. Pelo contrário: Somos fomentadores da instalação de empresas e empresários que possam fortalecer nossa economia”, registrou Izaías, que complementou: “a grande marca da nossa Gestão é exatamente o estímulo ao desenvolvimento e o cuidado com as pessoas: foi assim com o Atacadão Assaí, agora com o Shopping e com o WalMart, que deve inserir uma unidade em breve por aqui. E não será diferente com as empresas de qualquer porte que se interessarem em instalar-se em nossa terra!”, chamou a atenção o Gestor Garanhuense.

Vale registrar que os convites para o Evento de lançamento da pedra fundamental e início da construção do Garanhuns Garden Shopping já foram emitidos via internet pela empresa. A expectativa é que tenhamos a presença de empresários, membros da Imprensa e autoridades nos níveis Regional e Estadual, prestigiando o Momento. (Com informações e imagens de http://marcelojorgecom.blogspot.com.br/ )