terça-feira, 21 de julho de 2015

Prefeitura ‘vende’ Garanhuns positivamente durante o 25º FIG


O Governo de Garanhuns vem aproveitando a 25ª edição do Festival de Inverno para vender a Cidade como destino turístico. Seja através dos abrigos de passageiros; no interior do Parque Euclides Dourado e até nos tapumes das obras municipais, as potencialidades da Cidade vem sendo divulgadas em peças publicitárias criativas e de excelente qualidade visual.  

Na avenida Santo Antônio, os tapumes que isolam a obra de construção do novo Posto Policial foram cobertos com publicidades, que além de embelezarem o local, também mostram como ficará a Avenida após as obras de reforma previstas para terem inicio ainda neste ano. “Projetada para o futuro. É a Garanhuns que a gente quer”, pontua o slogan criado para a peça.

Já no Parque Euclides Dourado foram instaladas pequenas placas que convidam os visualizadores a conhecer o Natal Luz de Garanhuns. As Peças retratam imagens do evento realizado em 2014, que encantou praticamente todos os seus visitantes.

Mas as peças que mais chamam a atenção dos cidadãos e visitantes são aquelas veiculadas nos abrigos de passageiros das paradas de ônibus. Além da mídia publicitária que vem sendo explorada pela empresa Bicho Eventos Ltda (vencedora do processo licitatório de concessão, pelo período de um ano, de espaço público para fins de veiculação de publicidade, cujos 12% do faturamento são destinados ao Município e outros 6% das paradas são reservadas a Municipalidade), os pontos ainda apresentam imagens dos principais atrativos e eventos turísticos promovidos na Cidade das Flores. “Essas imagens deixam a cidade mais bonita e nos convidam a voltar a Garanhuns, que a cada ano está ainda mais organizada”, registrou a arquiteta Juliana Pereira, que reside em Maceió e visita Garanhuns regularmente.