O Governo de Garanhuns vem
aproveitando a 25ª edição do Festival de Inverno para vender a Cidade como
destino turístico. Seja através dos abrigos de passageiros; no interior do
Parque Euclides Dourado e até nos tapumes das obras municipais, as
potencialidades da Cidade vem sendo divulgadas em peças publicitárias criativas
e de excelente qualidade visual.
Na avenida Santo Antônio, os
tapumes que isolam a obra de construção do novo Posto Policial foram cobertos
com publicidades, que além de embelezarem o local, também mostram como ficará a
Avenida após as obras de reforma previstas para terem inicio ainda neste ano. “Projetada
para o futuro. É a Garanhuns que a gente quer”, pontua o slogan criado para a
peça.
Já no Parque Euclides Dourado
foram instaladas pequenas placas que convidam os visualizadores a conhecer o
Natal Luz de Garanhuns. As Peças retratam imagens do evento realizado em 2014,
que encantou praticamente todos os seus visitantes.
Mas as peças que mais chamam a
atenção dos cidadãos e visitantes são aquelas veiculadas nos abrigos de
passageiros das paradas de ônibus. Além da mídia publicitária que vem sendo
explorada pela empresa Bicho
Eventos Ltda (vencedora do processo licitatório de concessão, pelo período de
um ano, de espaço público para fins de veiculação de publicidade, cujos 12% do
faturamento são destinados ao Município e outros 6% das paradas são reservadas
a Municipalidade), os pontos ainda apresentam imagens dos principais atrativos
e eventos turísticos promovidos na Cidade das Flores. “Essas imagens deixam a
cidade mais bonita e nos convidam a voltar a Garanhuns, que a cada ano está
ainda mais organizada”, registrou a arquiteta Juliana Pereira, que reside em
Maceió e visita Garanhuns regularmente.