segunda-feira, 13 de julho de 2015

Meninas do Voleibol de Garanhuns conquistam Prata em Competição Regional


As meninas do voleibol de Garanhuns voltaram a se destacar numa competição em nível Regional. A seleção local, que defendeu as cores do SESC Garanhuns, participou da Etapa Garanhuns do Circuito que reúne as melhores equipes de voleibol do Nordeste na categoria Máster (+35 anos) e ficou na segunda colocação geral.

A equipe do SESC Garanhuns se classificou em primeiro na fase classificatória ao vencer as equipes Ninas, AABB (Recife) e João Pessoa. Nas semifinais, a equipe treinada pelo professor Edinho Albino, derrotou Caruaru, mas foi superada pelo Náutico, na final, perdendo o título num jogo disputado por dois setes a um. “Estamos felizes com o desempenho da equipe e vamos intensificar os treinos para trazer o ouro da Paraíba. Além do destaque geral da equipe, as atletas Ana Nery e Renata Faustino, foram eleitas destaques da Competição, com o Melhor Saque e Melhor Passe/Defesa, respectivamente”, registrou o técnico Edinho Albino.

Os jogos foram realizados entre os dias 10 e 12 desde mês, com os jogos sendo disputados nos ginásios do Diocesano e do CMA. A próxima etapa do Circuito acontece no próximo mês de agosto, em João Pessoa-PB.