quarta-feira, 15 de julho de 2015

Máquinas e Operários já trabalham nas Obras do Shopping



Máquinas e operários já trabalham no terreno localizado no Km 94, da BR-423, onde será construído o Garanhuns Garden Shopping. De acordo com  a Tenco Shopping Centers - empresa responsável pelo empreendimento - a primeira etapa das obras será a adequação do terreno de 60 mil metros quadrados.

Já a solenidade de lançamento da pedra fundamental do Shopping acontece a partir das 15h e será restrita a convidados. É grande a expectativa de que o Governador Paulo Câmara e o vice-governador Raul Henry, além de secretários estaduais participem do Evento, juntamente com o Prefeito Izaías Régis e os empresários responsáveis pelo Projeto.

Segundo informações da Tenco, cerca de R$ 150 milhões de reais serão investidos no Garanhuns Garden Shopping, que contará com grandes marcas do varejo nacional, exemplo da Riachuelo; Cinemark; Lojas Americanas e Renner. O Megacentro terá 165 lojas, das quais quatro “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, oito estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food. Estima-se que cinco mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante e após as obras primeiro shopping de Garanhuns.