quinta-feira, 16 de julho de 2015

EMPRESÁRIO DENUNCIA: “Ambulantes tomam conta da Avenida Santo Antônio”


Um Empresário bem sucedido de Garanhuns, que pediu reserva da sua identidade, enviou fotos e manteve contato com o Blog do Carlos Eugênio, para denunciar que a Avenida Santo Antônio vem sendo tomada por ambulantes com a autorização da Prefeitura de Garanhuns.

De acordo com o Comerciante, “ambulantes de outras cidades e até de outros países, estão sendo instalados nas calçadas do Centro de Garanhuns por fiscais da Prefeitura, par comercializar jóias e bijuterias, dificultando a mobilidade dos pedestres, sobretudo dos clientes das lojas legalizadas e que cumprem com as suas obrigações tributárias e trabalhistas”, relatou.

O Empresário denunciante também pontuou que “o Prefeito fala em modernizar a Cidade, que vai copiar as boas iniciativas de outros centros turísticos, mas fica apenas no discurso, e o pior, ainda retrocede, pois, assim como fez em 2014, enche a Cidade de ambulantes no momento em que a Cidade vive o seu principal Evento. Isso é lamentável”, pontuou e Empreendedor.  

O Blog do Carlos Eugênio está a disposição da Prefeitura de Garanhuns para publicar a sua versão quanto aos fatos apresentados pelo Empresário Garanhuense.