segunda-feira, 20 de julho de 2015

Remanejamento de Secretários deve acontecer em Garanhuns. Alfredo e Wanderley devem mudar de função. Izaías não confirma Mudanças


O Portal V&C Garanhuns apurou que após o Festival de Inverno, o Prefeito Izaías Régis (PTB) deverá anunciar o novo Secretário de Saúde do Município. O Cargo está vago desde que Arlindo Ramalho pediu demissão no mês passado e vem sendo exercido, interinamente, pelo secretário de Administração, Alfredo Góis. Mas de acordo com o V&C, Alfredo será efetivado na função de Secretário de Saúde, deixando a pasta de Administração vaga.

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), que não negou a possibilidade. “Ainda não tem definição! Só farei isso depois do Festival de Inverno. Até o fim do Festival, Alfredo continua interino”, registrou o Prefeito.

Apesar da indefinição gerada pelo Prefeito, já é dado como certo o remanejamento de Alfredo Góis para a Saúde e a ida de Wanderley Lopes para a Administração, abrindo espaço na secretaria de Articulações Políticas e de Governo. As mudanças ainda circulam no campo especulativo, todavia fontes ligadas ao Prefeito garantem que Régis já bateu o martelo quanto ao remanejamento nas Pastas. 

Wanderley, que vem fazendo os contatos políticos do Governo, tem experiência no campo administrativo, pois além de ser Bacharel em Administração, também possui especialização em Gestão de Pessoas e Gestão Pública e uma extensa nota de cursos nos segmentos da Administração. A secretaria de Governo deverá ser ocupada por um ex-vereador do Município.