quarta-feira, 15 de julho de 2015

Governador visita Saloá e Bom Conselho nessa Quinta, revela Vereador


O vereador saloaense Ronaldinho Birunda, que assina o Blog Saloá Notícias, registrou em seu Portal que o Governador Paulo Câmara (PSB) estará visitando Saloá e Bom Conselho nessa quinta-feira, dia 16 de julho.

De acordo com Ronaldinho, que é aliado de primeira hora do Prefeito Ricardo Alves (PMDB), Câmara virá a Saloá, acompanhado por alguns Secretários e participará da inauguração das novas instalações da EREM Monsenhor João Marques, construída ainda na gestão do ex-governador Eduardo Campos.

Ainda segundo o Vereador/Blogueiro, o Governador deve chegar a Cidade às 15h. O secretário Estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, também estará em Saloá, todavia, chega antes de Paulo e almoça com o Prefeito Ricardo e lideranças locais. “Depois da inauguração, o Governador se dirige a casa do Prefeito, onde se reúne com políticos da Região”, pontua Birunda, que também revelou uma visita de Paulo Câmara ao município de Bom Conselho.

A Agenda ainda não foi confirmada pela assessoria do Governador. Caso se confirme a visita de Paulo ao Agreste - que a noite deve prestigiar a abertura do 25º Festival de Inverno de Garanhuns - , essa será a primeira visita oficial de Câmara aos municípios de Saloá e Bom Conselho depois de Eleito. (Com informações do Blog Saloá Noticias - http://www.saloanoticias.com/ )