sexta-feira, 31 de julho de 2015

Paulo Câmara recebe Izaías no Palácio do Campo das Princesas


O Prefeito Izaías Régis (PTB) será recebido nesta segunda-feira, dia 3, pelo Governador Paulo Câmara (PSB), em audiência no Palácio do Campo das Princesas.

A Visita que deve ter caráter institucional, servirá também para o Prefeito de Garanhuns, tratar de assuntos nas áreas de Turismo, Agricultura e do encaminhamento de obras com recursos do FEM.

As rusgas dos duros ataques desferidos por Régis a Câmara durante a campanha de 2014, quando Izaías apoiou Armando Monteiro ao Governo do Estado, parecem ter ficado no passado e desde que Paulo foi empossado, o Prefeito de Garanhuns vem mantendo uma relação bastante amistosa com o Socialista. O último encontro entre eles aconteceu durante o Festival de Inverno, quando o Gestor Estadual foi recebido pelo Prefeito no Camarote da Prefeitura, da noite de encerramento do FIG.


POSSE DE NOVOS SECRETÁRIOS - O Prefeito Izaías Régis deu posse na manhã desta sexta-feira, dia 31, aos secretários de Saúde, Alfredo de Góis, e de Administração, Bruno Gomes, em seu gabinete no Palácio Celso Galvão.

Alfredo de Góis esteve à frente da Secretaria de Administração desde o início da gestão do prefeito Izaías Régis e há um mês assumiu de forma interina a Secretaria de Saúde. "Agradeço ao Prefeito pela confiança e desafio, é um reconhecimento do trabalho realizado na secretaria de Administração. Vamos implantar um ritmo de trabalho dentro da Secretaria para buscar minimizar os problemas, mas sabendo das dificuldades, pois a Saúde Pública tem problemas em todo o País", falou o Secretário. 

Quem substitui Alfredo de Góis na Administração, é o advogado Bruno Gomes, que atuava como diretor previdenciário no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). "Agradeço a minha família, a minha equipe do IPSG e quero agradecer a confiança do prefeito para assumir a secretaria de Administração e esperamos dar continuidade ao trabalho desempenhado por Alfredo", disse Bruno.

Clique AQUI e conheça melhor o Secretário Bruno Gomes.


Secretário Bruno Gomes

Natural de Garanhuns, Bruno Gonçalves da Silva Gomes, é bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Campus Recife), pós-graduado em Administração Pública pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ).  Especialista pelos seguintes cursos junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE): Gestão e Fiscalização de Contratos; Lei de Improbidade Administrativa; Previdência Própria; Penalidades Administrativas Aplicáveis a Licitantes e Contratados.

Depois de uma passagem por um escritório de advocacia no Recife, atuando em Garanhuns, passou a exercer o cargo de diretor previdenciário no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). Antes, ele havia sido gestor de Contratos e Convênios do IPSG. Bruno Gomes também ficou como presidente-interino do IPSG por 10 dias, em de viagem do presidente da instituição, Marcelo Marçal.