segunda-feira, 27 de julho de 2015

SÓ EM AGOSTO: Izaías Garante que vai Homologar Concurso


O Prefeito Izaías Régis (PTB), que vem protelando a homologação do Concurso Público realizado pela Prefeitura de Garanhuns desde o último dia 1º de junho, data em que o IAUPE/UPE divulgou o resultado do Certame, quebrou o silêncio e falou sobre o tema que vem gerando um grande desgaste na sua imagem perante aos candidatos inscritos naquela seleção pública.

Apesar de não haver qualquer impedimento para que o ato seja realizado de imediato, em entrevista ao radialista Marcelo Jorge, do programa Falando com o Agreste, da Marano FM, Izaías garantiu que a homologação do Concurso, exceto para o cargo de Guarda Municipal, acontecerá no próximo mês de agosto e as convocações devem se efetivar “no máximo até o próximo mês de setembro”, pontuou o Prefeito. É importante registrar que o prazo dado por Régis, pode ser considerado como mais uma ação no sentido de retardar o Certame, haja vista que o ato da homologação depende apenas de sua assinatura, seguido da publicação no Diário Oficial, o que não justifica o prazo.

O Prefeito também se pronunciou referente ao Concurso para a Guarda Municipal e deu a entender que vai cumprir a recomendação do Promotor Alexandre Bezerra, dando sequência ao Certame no máximo até o próximo dia 25 de setembro. “Àquelas pessoas que fizeram os exames podem ficar tranquilos, os exames vão valer! Os exames vão valer, não tem problema nenhum”, garantiu Izaías Régis.

Clique em Player e ouça a entrevista do Prefeito Izaías Régis ao radialista Marcelo Jorge, do programa Falando com o Agreste, da Marano FM: