sexta-feira, 24 de julho de 2015

Governador cumpre agenda em Bom Conselho e Garanhuns nesse Sábado


Em passagem pelo Agreste Meridional, nesse sábado, dia 25, o governador Paulo Câmara (PSB) anuncia o início de obras estruturadoras. Em Bom Conselho, às 10h, na Praça Dom Pedro II, o chefe do Executivo estadual autoriza a construção da barragem do distrito de Logradouro dos Leões e do Abatedouro Regional; a partir de um investimento de R$ 1,7 milhão. Ainda durante o ato, Câmara fará a entrega de 54 títulos de posse, ação que integra o projeto de regulamentação fundiária do Estado.

O Abatedouro vai beneficiar 60 mil famílias nos municípios de Bom Conselho, Terezinha e Brejão. O equipamento faz parte da reestruturação da agropecuária regional e será entregue dentro de nove meses. A barragem do distrito de Logradouros dos Leões foi viabilizada a partir de um convênio com o Ministério da Integração Nacional. O Projeto vai universalizar o uso da água para 600 famílias da região.

Antes da solenidade oficial, Paulo Câmara inspecionará ruas e a revitalização do acesso ao município de Bom Conselho. As obras que foram viabilizadas pelo Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), em um aporte de R$ 624 mil.

PRÊMIO - Após cumprir agenda de Bom Conselho, Paulo Câmara lança, em Garanhuns, o prêmio Ariano Suassuna, às 15h, no Parque Euclides Dourado e prestigia a última noite do 25º FIG, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.