quinta-feira, 23 de julho de 2015

Senador visita Izaías e sinaliza Destinação de Recursos para Garanhuns


O Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) iniciou ontem, dia 22, um giro pelo interior do Estado. Até o próximo domingo, dia 26, Ele deve percorrer parte do Agreste e do Sertão, conversando com gestores municipais, lideranças políticas, representantes do setor produtivo e dos movimentos sociais.

A primeira cidade visitada pelo senador foi Garanhuns. Acompanhado pelo deputado Estadual Miguel Coelho (PSB) e pelo assessor Júlio César Sampaio, Ele foi recebido por representantes do PSB municipal, no Hotel Tavares Correia, onde discutiram os cenários políticos local, estadual e nacional. Em seguida, eles foram à Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM), para uma reunião com produtores do setor leiteiro de Pernambuco.

"O segmento produz 1,4 milhão de litros de leite por dia, gerando mais de 28 mil empregos diretos em Pernambuco. Mais que qualquer indústria", afirmou empresário Stênio Galvão. Os produtores pediram por mais investimentos em tecnologia e melhoria nos rebanhos, para o aumento da produção. "É importante receber os pleitos do setor, para que possamos trabalhar uma pauta que nos leve a resultados práticos", disse o Senador. Eles também conversaram com representantes do setor da avicultura, um dos mais representativos do Agreste. Filiados do PSDB também procuraram Fernando para uma conversa sobre a conjuntura política.

Fernando e Miguel Coelho fizeram uma visita de cortesia ao prefeito Izaías Régis (PTB), na sede da Prefeitura. Régis falou sobre o Festival de Inverno de Garanhuns. O Senador colocou-se à disposição do Prefeito para auxiliar na liberação de emendas e recursos. "Temos que unir forças sempre para o bem da população e assim garantir sempre o melhor para o povo", comentou Izaías Régis, em seu perfil no facebook ao comentar a visita do Senador. FBC também visitou Bom Conselho.