terça-feira, 14 de julho de 2015

Autoridades confirmam Presença no inicio das Obras do Shopping de Garanhuns


O terreno localizado no Km 94, da BR-423, receberá nesta quinta-feira, dia 16, as máquinas que darão início ao processo de implantação do Garanhuns Garden Shopping. De acordo com Renato Castro, diretor Comercial da Tenco Shopping Centers, já nessa quinta-feira inicia-se a etapa de adequação do terreno de 60 mil metros quadrados, etapa já licenciada e autorizada pela Prefeitura de Garanhuns.

A solenidade de lançamento da pedra fundamental do Shopping acontece a partir das 15h e será restrita a convidados. O Vice-governador Raul Henry e o secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, assim como o Prefeito Izaías Régis são algumas das autoridades políticas que devem figurar no Evento.

Estima-se que cinco mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante e após as obras primeiro shopping de Garanhuns. Depois de inaugurado, as vendas devem alcançar os R$ 250 milhões/ano, gerando significativa arrecadação nas esferas municipais, estaduais e federais.

"O mercado de shopping cresceu muito e proporciona cada vez mais oportunidades às empresas. Exemplo disso é o número de construtoras que se mostraram interessadas em atuar na implantação do Garanhuns Garden Shopping. Para a seleção vários aspectos foram levados em conta; profissionalismo, tecnologia, mão de obra qualificada, boas práticas de sustentabilidade e outros requisitos. Sem dúvidas, o Garanhuns Garden Shopping será um marco para a região, por isso a seleção é criteriosa, para que a obra seja realizada nos padrões de qualidade da Tenco Shopping Centers", afirma Castro.

ESTRUTURA DO SHOPPING - Por meio de investimento da ordem de R$ 150 milhões, o Garanhuns Garden Shopping já conta com grandes marcas do varejo nacional já contratadas, entre elas a Riachuelo. Outras grandes marcas já estão em fase final de negociação, como a Cinemark; Lojas Americanas e Renner. O Megacentro terá 165 lojas, das quais quatro “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, oito estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food.