sexta-feira, 31 de julho de 2015

Suspeito de Sequestrar ex-mulher em Garanhuns é Preso no Maranhão


Essa é destaque no http://www.vecgaranhuns.com/ :

“Foi preso na noite de ontem, 29/7, na cidade de São Domingos do Azeitão, no Maranhão, José Cláudio Marques de Siqueira. Ele é suspeito de ter sequestrado no dia 18 de maio, em Garanhuns, Patrícia Silva, sua ex-mulher (ambos na foto acima), de 31 anos. A Jovem está desaparecida há cerca de 70 dias.

De acordo com o V&C, José Cláudio foi abordado por Policiais quando dirigia uma carreta de placas KJT 3829/PE, naquela cidade maranhense. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Civil do Maranhão, além da equipe operacional da 5ª Delegacia da PRF de Balsas (MA) e o Serviço de Inteligência da PRF no sul do Estado do Maranhão participaram da operação para prender José Cláudio.

O Blog V&C entrou em contato nesta quinta-feira, dia 30, com a Delegacia da PRF de Balsas, que confirmou a prisão do Caminhoneiro. “A expectativa agora é que o suspeito possa depor, e dar alguma informação sobre o paradeiro de Patrícia Silva”.

(Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/ ). Saiba mais, acesse agora: http://www.vecgaranhuns.com/2015/07/caso-patricia-caminhoneiro-suspeito-de.html