quarta-feira, 29 de julho de 2015

OBRAS DO SHOPPING: Fábrica da Nordestina é Demolida


E depois do lançamento da pedra fundamental do Garanhuns Garden Shopping, a Tenco Shopping Centers - empresa responsável pelo Empreendimento -, já trabalha na demolição das antigas instalações da Fábrica de Bebidas Nordestina, visando dar início às obras de construção do mall garanhuense.

Hoje, dia 29, máquinas e operários trabalharam na demolição da antiga Fábrica. Paralelo a essa ação, vem sendo realizadas adequações no terreno de 60 mil metros quadrados. De acordo com Eduardo Gribel, presidente do Grupo Tenco, o prazo de construção do centro de compras é de 20 meses. “O Garanhuns Garden Shopping será aberto ao público no Dia das Mães de 2017 (dia 14 de maio)”,pontuou. 

Cerca de R$ 150 milhões de reais serão investidos no Garanhuns Garden Shopping, que contará com grandes marcas do varejo nacional, a exemplo da Riachuelo; Cinemark; Lojas Americanas e Renner. O Megacentro terá 165 lojas, das quais quatro “âncoras”, duas megalojas, quatro salas de cinema com tecnologia 3D, oito estabelecimentos de serviços e amplo estacionamento. Outro ponto que merece destaque é a praça de alimentação, que contará com dois restaurantes e 18 opções de fast-food. Estima-se que cinco mil empregos diretos e indiretos sejam gerados durante e após as obras do primeiro Shopping de Garanhuns. 

Clique em Player e confira o vídeo produzido pelo publicitário Marcelo Jorge, que apresenta o Programa Falando com o Agreste, da Marano FM: