quinta-feira, 30 de julho de 2015

CONFIRMADO: Dr. Bruno assume Secretaria de Administração de Garanhuns


Agora é oficial. O Blog do Carlos Eugênio manteve contato exclusivo com o Prefeito Izaías Régis (PTB), que confirmou a nomeação do Advogado Bruno Gonçalves da Silva Gomes como novo secretário de Administração de Garanhuns.  Régis também assegurou a efetivação de Alfredo Góis na pasta da Saúde.

Ainda segundo o Prefeito, tanto Dr. Bruno Gomes - como é conhecido -, quanto Alfredo Góis, assumem as suas funções oficialmente amanhã, dia 31, a partir das 10h, em solenidade que será realizada no Gabinete do Prefeito.

Bruno Gomes já integra a equipe do Governo Izaías Régis e atuava como diretor jurídico do IPSG. Ele é filho do casal Ana Gonçalves (secretária de Educação de Terezinha, cidade natal do Prefeito Izaías Régis) e do delegado Aposentado Demeval Gomes, além de ser ligado ao ex-prefeito de Terezinha, Ezaú Gomes.

O Prefeito Izaías Régis deixou claro que não haverão novas mudanças “neste momento”, no 1º escalão do Governo de Garanhuns. (Com imagem de http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/