quarta-feira, 22 de julho de 2015

Governador visita Bom Conselho e prestigia FIG nesse Sábado


O Governador Paulo Câmara (PSB) estará em Bom Conselho nesse sábado, dia 25. A informação é do jornalista Tiago Padilha, que assina um dos Blogs mais respeitados da Região.

Ao lado do prefeito Dannilo Godoy (PSB), Câmara vai assinar a ordem de serviço para construção do Matadouro Público Regional de Bom Conselho. O Evento está previsto para ter inicio às 10h e acontece na Praça D. Pedro II, no centro daquele Município. Será a primeira visita de Paulo a Bom Conselho depois de Eleito Governador.

A Agenda ainda não foi confirmada pela Assessoria do Governo do Estado, mas a expectativa é que Paulo chegue a Garanhuns nas primeiras horas da manhã e siga para Bom Conselho. A previsão é que o Governador almoce na Cidade das Flores e visite o Parque Euclides Dourado; o Centro da Cidade; o Pau-pombo e a Catedral de Santo Antônio, além da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, prestigiando os polos do 25º FIG.

PREFEITO PRESTIGIADO – E o Prefeito Dannilo Godoy está em alta na cúpula socialista. É que além da visita do Governador, prevista para o próximo sábado, o Prefeito Bom-conselhense esteve na tarde de hoje, dia 22, recebendo a visita do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). O Senador almoçou na casa do Prefeito e participou de uma reunião junto ao secretariado e vereadores locais. 

(Com informações e imagem de http://tiagopadilhaoblog.blogspot.com.br/ )