segunda-feira, 13 de julho de 2015

AESGA promove Formatura da primeira turma de Engenharia da FACEG


Na última semana, uma comitiva formada pela presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, Giane Lira, pela coordenadora do curso de Engenharia Civil da FACEG/AESGA, Suiane Melo, pelo professor Sandro Gomes e pelo formando Nilton César, esteve no gabinete do Prefeito Izaías Régis (PTB), para a entrega oficial do Convite das solenidades que marcarão a formatura da primeira turma do curso de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns – FACEG.

Para a presidente da AESGA, a fase é de comemoração. “É fundamental comemorarmos, afinal formamos a primeira turma de um curso extremamente importante para o mercado e que batalhamos muito para que fosse implantado. Por isso, continuamos numa luta constante para garantir a sua consolidação na Cidade e buscar novos projetos para a Autarquia”, acrescentou Giane.

“Saber que hoje já podemos garantir uma formação superior em um curso como o de Engenharia Civil sem precisar sair de Garanhuns é um sonho realizado, especialmente por perceber que dentro da nossa Cidade, através da AESGA, podemos sim ser profissionais de qualidade”, comentou Nilton César.