terça-feira, 21 de julho de 2015

Governador inicia Agenda com Prefeitos do Agreste. Neide Reino, de Capoeiras, é a Primeira


O Governador Paulo Câmara (PSB) deu inicio a uma série de agendas para receber os Prefeitos do Agreste Meridional, no Palácio do Campo das Princesas, sede do Governo Estadual.  

Ontem, dia 21, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) foi recebida por Câmara. Reino reivindicou a liberação de recursos para a construção de uma Academia das Cidades; a limpeza da barragem do Sítio Capoeira do Pinto; a doação dos prédios da antiga TELPE e da Escola Dailva Siqueira e a retomada das obras da rodovia PE 193. Neide ainda solicitou a construção da adutora que levará água da barragem Cajueiro, em Garanhuns, para as cidades de Capoeiras e Caetés. O secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, também esteve presente no encontro. 

Segundo a Prefeita, o Governador informou que as obras da Adutora e da PE 193 são prioritárias, e que as mesmas serão iniciadas ainda no segundo semestre de 2015. "Paulo Câmara foi uma pessoa que aprendemos a admirar ainda durante a campanha. Hoje eu saio daqui com a certeza de que Pernambuco tem um Governo promissor", enalteceu a Prefeita, que, na ocasião, esteve acompanhada do seu esposo e ex-prefeito do município, Maurílio Rodolfo, que é mais conhecido como Neném. A expectativa agora é que Câmara receba nos próximos dias outros Prefeitos do Agreste Meridional.  (Com informações de http://blogcapoeiras.blogspot.com.br/ )

CODEAM DISCUTE A CRISE FINANCEIRA NOS MUNICÍPIOS – E o presidente da CODEAM, Leonardo Martins, através do secretário-executivo, Sandoval Cadengue, vem convidando a sociedade da Região para participar de uma reunião na sede daquela entidade, nessa segunda-feira, dia 27, a partir das 9h30min, onde haverá discussão com os Prefeitos sobre a Crise Financeira, que abala a economia nacional e cujos reflexos são sentidos de forma mais efetiva nos Municípios.