segunda-feira, 27 de julho de 2015

Cidadã reclama de Ação da AMSTT em Rua do Magano


O Blog do Carlos Eugênio recebeu a seguinte reclamação da cidadã Mary Jane Liberato, que reside na rua Lamartine Babo, no Magano, aqui em Garanhuns:

“Estou indignada com o que está acontecendo na rua em que moro. Nunca vi isto na minha vida.

Uma criatura que mora aqui e trabalha na prefeitura de Garanhuns, por motivos de desavença com outro morador, conseguiu não sei como, junto a AMSTT fechar um trecho da rua em que moro com placas de proibido estacionar dos dois lados da rua, e eu, assim como outros moradores ficamos impossibilitados de estacionar na porta de casa. Onde já se viu isso? Visto que é uma rua de um bairro afastado do Centro da cidade e que só um trecho da rua Lamartine Babo (Magano) está praticamente interditada.

Eu vejo isso como abuso de poder. Me admira muito a Prefeitura de Garanhuns se passar para isso! E quem não tem garagem em casa, onde vai deixar o seu automóvel, se não pode deixar em frente a sua residência? E o pior, um Guarda Municipal veio fiscalizar a rua e multou três veículos que estavam estacionados, mas o da Pessoa que consegui este feito e também estava na rua, não foi multado. Diga se isso não é revoltante! O nome da pessoa que trabalha na prefeitura é (...), ela é contratada. (...) é recepcionista na Prefeitura daqui.

Meu marido falou com o vereador Gil PM, ele olhou no código penal ou algum livro de leis e disse que o que aconteceu aqui está totalmente fora da lei, que isso não existe. Ele veio aqui na rua, tirou algumas fotos e disse que segunda-feira (hoje) tomaria as providências cabíveis”.

O Blog do Carlos Eugênio enviou o relato da Cidadã via e-mail para a Prefeitura, que ainda não se pronunciou sobre o assunto. A Denúncia também foi destaque na “Sala do Povo”, quadro do programa Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns. O Blog segue a disposição da Prefeitura/AMSTT para publicar a sua versão quanto ao fato apresentado pela cidadã Mary Jane Liberato. (Com informações e imagem da cidadã Mary Jane Liberato) 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A RESPOSTA DA AMSTT.