quarta-feira, 29 de julho de 2015

GARANHUNS: Advogado vai assumir Secretaria de Administração. Alfredo Góis será efetivado na Saúde


O Blog do Poeta, assinado pelo jornalista Cláudio André, traz a informação de que o Advogado Bruno Gonçalves da Silva Gomes, assumirá a secretaria de Administração de Garanhuns, substituindo Alfredo Góis, que será efetivado na pasta da Saúde.

Advogado Bruno Gonçalves
/Imagem: Blog do Poeta.
Ainda segundo o Poeta, que assina um dos Blog´s mais acessados de Pernambuco, a posse do Dr. Bruno - como é conhecido -, acontece nessa sexta-feira, dia 31, a partir das 10h, possivelmente no Gabinete do Prefeito. Bruno Gonçalves é filho do casal Ana Gonçalves (secretária de Educação de Terezinha, cidade natal do Prefeito Izaías Régis) e do delegado Aposentado Demeval Gomes.

Caso se confirme a informação, as especulações quanto ao remanejamento do secretário de Articulações Políticas e de Governo, Wanderley Lopes, que também acumula interinamente a chefia da pasta da Pessoa com Deficiência, para a Administração, será colocada na conta das “peruas” soltas pelos assessores próximos a Régis. Também existia a expectativa de que um ex-vereador do Município pudesse assumir a Secretaria de Governo. (Com informações e imagem de http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/ )