terça-feira, 14 de julho de 2015

ASFALTO RUIM: Moradores da Massaranduba desaprovam qualidade das Obras de Pavimentação


A comunidade Massaranduba, que surgiu em meados do ano 2000, após invasões de imóveis nas imediações do Santuário Mãe Rainha, no bairro Severiano Moraes Filho, vem sendo beneficiada com obras de pavimentação por parte da Prefeitura de Garanhuns. Mas o que seria motivo de alegria para os moradores, vem se tornando em desgaste da imagem do Prefeito Izaías Régis (PTB) perante àquela comunidade.

É que de acordo com os vereadores Sivaldo Albino (PPS) e Diretora Nelma (PR), após visita a comunidade, constataram que os moradores das ruas Dolores Duran, Francisco de Noronha Branco e Ataulfo Alves, estão “revoltados com o Governo Municipal”. É que segundo os Parlamentares, assim como no Indiano, a qualidade do asfalto deixa a desejar e “a Empresa responsável pela obra informou que a mesma já estava concluída, afirmação reiterada pelo Prefeito Izaías Régis em visita àquela comunidade. Na ocasião da visita, Régis teria afirmado que faltaria apenas a colocação do meio-fio para que os serviços fossem concluídos.

“Mais uma vez constatamos que o Asfalto é de péssima qualidade e que mesmo com pouco tempo de aplicado já está se desmanchando, o que tem deixado os moradores indignados com a situação. É lamentável que as obras feitas com recursos públicos estejam nessa situação em nossa Cidade. Iremos levar mais este descaso às autoridades competentes para que possam cobrar que a Prefeitura e a empresa responsável façam as obras com qualidade e durabilidade exigidas”, registram Sivaldo e Nelma, em nota distribuída a Imprensa local.

Clique em Player e confira um vídeo gravado junto aos moradores da comunidade Massaranduba:




A POSIÇÃO DA PREFEITURA – Em Nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, a Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, informou “que as obras da comunidade Massaranduba, ainda não tiveram o contrato concluído. No momento está com ordem de paralisação e a Prefeitura só fez o pagamento parcial. A obra ainda vai passar pelo corpo de engenharia da Prefeitura de Garanhuns.  A empresa responsável pelas obras, GL Empreendimentos, reconhece os problemas que surgiram nas pavimentações e esclarece que todos serão sanados, não causando nenhum prejuízo para os moradores da localidade nem para o Governo Municipal”.