sábado, 25 de julho de 2015

STJ abre Concurso com 65 vagas para níveis Médio e Superior


O Superior Tribunal de Justiça (STJ) abriu concurso público com 65 vagas e cadastro de reserva para os cargos de analista e técnico Judiciário. As inscrições começam nos dias dia 30 de julho e 19 de agosto, através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15/ .

Para analista, há 41 vagas em 14 cargos, distribuídos em áreas de atividade e especialidades diversas. Há chances para graduados em Tecnologia da Informação, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina, Pedagogia, Serviço Social e para qualquer área de formação. A remuneração é R$ 8.803,97 e a jornada de trabalho varia dependendo do cargo.

Para técnico, há 24 vagas distribuídas entre a Área de Atividade: Administrativa, a Área de Atividade: Apoio Especializado – Especialidade: Saúde Bucal e a Área de Atividade: Apoio Especializado – Especialidade: Tecnologia da Informação. A remuneração é R$ 5.365,92.

O Certame terá provas objetivas, a serem aplicadas em 27 de setembro. Para o posto de analista, ainda haverá uma fase de prova discursiva. Os candidatos ao posto de analista com especialidade em segurança passarão, ainda, por teste de aptidão física. Todas as fases e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência acontecem no Distrito Federal (DF).