sábado, 25 de maio de 2013

Iati garante participação na Copa Tv Asa Branca de Futsal



De forma inédita, o município de Iati vai participar da Copa TV Asa Branca de Futsal.  A Competição que reúne selecionados de diversas cidades pernambucanas é realizada pela afiliada da Rede Globo e tem inicio previsto para o próximo mês de agosto. 

A Prefeitura de Iati, através da secretaria de Cultura e Desporto, vai viabilizar toda a logística para que os atletas possam representar o Município na competição estadual. Os jogos da primeira fase da competição acontecem em Garanhuns. “O Governo Padre Jorge vai disponibilizar desde a inscrição, até o transporte dos atletas. A nossa meta é fazer uma boa participação e se possível chegar ao título, já que temos bons atletas em nosso Município”, registra o diretor de Esportes, Francisco Torquato. 

REFORMA NA QUADRA SANTA TEREZINHA – E as obras de reforma do Ginásio Municipal Santa Terezinha terão inicio nos próximos dias. Depois de concluídos os trabalhos, a Prefeitura planeja promover um torneio de futsal para marcar a reinauguração daquele espaço de lazer e esportes. “Também estamos programando a realização de um Campeonato Municipal de Futsal, assim como queremos promover o Campeonato Iatiense de Futebol Amador, com a participação de diversos clubes do nosso Município”, anuncia o secretário de Cultura e Desporto, Marcos Tenório, o popular Marquinhos.