quinta-feira, 23 de maio de 2013

SESI instala Biblioteca nas Casas Populares da Cohab 3



O programa SESI Indústria do Conhecimento construiu a sua 18ª biblioteca aqui em Garanhuns. A Iniciativa vai proporcionar a população local, um espaço de leitura e pesquisa com acervo de mais de mil livros, CDteca e DVDteca, além de computadores com internet gratuita e cursos de empreendedorismo.

O Centro Multimídia esta instalado na Rua Abdênago Revoredo, s/nº, no Bairro de Dom Helder Câmara (Cohab 3), mais precisamente nas Casas Populares, e será inaugurado nesta sexta-feira, dia 24, a partir das 19h, com presença do presidente da FIEPE e diretor regional do SESI, o deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB).

Desde 2008, o SESI e a CNI já investiu em Pernambuco mais de R$ 5,5 milhões na construção de bibliotecas. Foram entregues cerca de 200 mil livros e 170 computadores, beneficiando mais de 33 mil pessoas nas quatro regiões do Estado.

A biblioteca de Garanhuns ficará à disposição dos trabalhadores da região, estudantes e do público em geral, inclusive com o oferecimento de cursos à distância. (Na Imagem a Unidade de Bonito)