quinta-feira, 23 de maio de 2013

Campus Garanhuns da UPE sedia encontro de Empresa Júnior



Nesta sexta-feira, dia 24, o campus da Universidade de Pernambuco (UPE) em Garanhuns sedia o 1º encontro da Tec Jr., empresa júnior vinculada ao curso de Licenciatura em Computação da unidade de ensino. O Evento, que segue até o sábado, dia 25, vai reunir estudantes e profissionais do mercado tecnológico e pedagógico.

O encontro contará com uma palestra do integrante da equipe Robô Livre, Marcos Egito,  abordando o tema robótica educacional , no auditório da unidade. Os interessados em participar da palestra devem doar  1Kg de alimento não perecível.


Na programação do sábado constam palestras, que acontecem nos laboratórios do campus, sobre programação orientada a aspectos, com o professor Emanuel Barreiros,  e sobre Robótica Educacional e Meta-reciclagem com Arduino, ministrada pelo professor Marcos Egito.

Quem se inscrever para as oficinas, que conferem certificado de participação, deve pagar uma taxa de R$ 20. As inscrições para o encontro devem ser feitas no endereço http://www.eventick.com.br/encontrotecjr . Mais informações através do e-mail: contato@tecjr.com. (Na imagem, o professor Pedro Falcão, que deixa a direção do Campus Garanhuns no final deste mês)