segunda-feira, 27 de maio de 2013

LOCAR volta com força total em Junho



De uma Empresa elogiada e campeã de aprovação em todas as pesquisas de opinião realizadas em Garanhuns, a LOCAR, que presta serviços de limpeza urbana no Município há cerca de 15 anos, passou a ser alvo de constantes críticas da população, só perdendo atualmente para o deficitário serviço de saúde local. 

Os atrasos na coleta do lixo, a falta de varrição e das tradicionais capinação, com pintura de meio-fio e limpeza dos cursos d´água são os principais motivos da insatisfação popular. Mas segundo o Prefeito Izaías Régis (PTB) esta situação vai mudar. É que o Governo Municipal vai dar uma injeção financeira na Empresa, que possibilitará a volta dos tempos áureos da local, quando Garanhuns era referência no estado no quesito limpeza urbana. 

A Locar só esta funcionando com 40% da sua capacidade (...); eu me sentei com o representante da Empresa e pedi que eles voltem com 100%. Em junho, vamos voltar com os 100%. Negociei os valores para que agora no dia 1º de junho, ele volte a 100% do seu trabalho, com varrição, capinação, limpeza, retirada de metralha (...); me entregar a cidade como ele sempre cuidou”, registrou o Prefeito em entrevista veiculada na 87 FM.