quarta-feira, 29 de maio de 2013

Pequenos cidadãos são recebidos pelo Prefeito de São João



Um grupo de cerca de 50 pequenos cidadãos, que estudam na Escola Municipal João de Assis Moreno, em São João, estiveram visitando o Prefeito do Município, Genaldi Zumba (PSD), na manhã desta terça-feira, 28, na sede do Governo são-joanense.

Mostrando que assimilaram bem os conteúdos vivenciados na sala-de-aula, os alunos dos 4º Ano ‘A’ e ‘B’ deram um show de conhecimento e interagiram com o Governante, fazendo-lhe questionamentos que muita gente grande não faz. “O que o Senhor vai fazer para melhorar o Açude Municipal?”, indagou o pequeno Clebson Santos, de apenas 10 anos.

“Vamos utilizar os recursos da cota-extra do FPM concedido pelo Governador e complementando com recursos do próprio Município iremos urbanizar o açude municipal, limpando o seu leito, construindo uma pista de cooper e instalando uma passarela, ligando os bairros Parque Brasília e Planalto”, respondeu Genaldi, para aplausos dos pequeninos.

O vereador Reginaldo Falcão, o popular Galo (PSD) e as professoras Ione Aglayr e Marilene Mota, além de outras profissionais da João de Assis Moreno e assessores da Prefeitura também prestigiaram a visita dos alunos, que atualmente vivenciam o conteúdo Gestão Pública.  Os estudantes também estiveram visitando a Câmara Municipal de São João.