sexta-feira, 10 de maio de 2013

SINERGIA promove minicurso sobre Técnicas para atuação qualificada das Políticas Públicas



Os profissionais que atuam no segmento de politicas públicas e realizam visitas domiciliares no acolhimento aos usuários contam agora com uma importante ferramenta de capacitação.

A empresa Sinergia, especializada em consultoria, assessoria, treinamento e projetos, promove nos próximos dias 14 e 15 de maio, um minicurso com o tema: TÉCNICAS E INSTRUMENTOS DE TRABALHO PARA UMA ATUAÇÃO PROFISSIONAL QUALIFICADA NO ÂMBITO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS - PARTE I.

A realização acontece no Auditório do Hotel Rodrigues, em Garanhuns, das 13 às 17h, na sua primeira turma e das 18 às 22h, numa segunda turma. A capacitação é voltada a profissionais que atuam nas mais diversas áreas voltadas as políticas públicas.  

Os interessados devem realizar as suas inscrições na sede da Sinergia, localizada na Galeria Tia Bella, na avenida Rui Barbosa. O investimento é de R$ 40. Para maiores informações, a Empresa disponibiliza os contatos: (87) 3763-6171 e 9615-5191. O e-mail da Sinergia é o seguinte: sinergia.pe@uol.com.br.