quarta-feira, 22 de maio de 2013

ITEP divulga lista de 85 docentes selecionados para os Centros Tecnológicos



A Unidade de Educação Profissional e Tecnológica (UEPT), do Instituto de Tecnologia de Pernambuco divulgou o resultado da seleção de professores temporários para atuarem nos cursos técnicos de nível médio ofertados nos Centros Tecnológicos de Pernambuco, geridos pelo Itep. Os Centros Tecnológicos são localizados no Recife, em Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Araripina.

Foram classificados 85 docentes, que serão convocados por telefonemas, comunicação por e-mail e/ou telegrama, para comparecer ao CT onde atuarão. Na ocasião, serão informadas datas de comparecimento e de início das atividades. A lista completa dos selecionados pode ser conferida no site: http://www.itep.br/images/edital%20013_2013_uept_homologao%20resultado%20final.pdf. A relação dos profissionais que atuarão em Garanhuns esta destacada na imagem que ilustra esta reportagem.  

Para o Centro Tecnológico da Cultura Digital, no Recife, foram selecionados dez docentes. Para o CT Pajeú, em Serra Talhada, foram escolhidos 13 docentes. Para atuar no Centro Tecnológico Instituto de Laticínios (CT LAT), houve 20 selecionados. Para o CT Moda, em Caruaru, foram selecionados 36 docentes. Já para o CT Araripe, em Araripina, seis docentes foram escolhidos.