sábado, 25 de maio de 2013

Conferência de Gestão Empresarial acontece em Garanhuns



As novas exigências fiscais no Brasil, os crimes de sonegação fiscal e as ferramentas de gestão para melhor se adaptar ao cenário atual são os temas centrais da I Conferência de Gestão Empresarial do Agreste Pernambucano - WorkAgreste, que acontece nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, a partir das 19 horas.

O Evento, que ainda está com inscrições abertas, reunirá grandes nomes locais da gestão empresarial, será uma oportunidade para empresários e estudantes da Região discutir e compreender as transformações fiscais no País e, acima de tudo, encontrar os melhores caminhos para se adaptar a essa nova realidade. “Com o nosso trabalho de consultoria, percebemos o imenso desafio dos gestores diante das novas exigências fiscais, especialmente do SEF e SPED para optantes do Simples Nacional já a partir de janeiro de 2014. Daí decidimos dar a nossa contribuição com o Evento, oportunizando a discussão e principalmente a adaptação, o quanto antes, a essa nova realidade. No encerramento faremos também uma rodada de negócios, possibilitando um intercâmbio comercial entre os participantes”, destacou Bruno Siqueira, da SIQ Consultoria, um dos realizadores do Evento.

A Ação conta com o apoio institucional dos conselhos regionais de Administração e de Contabilidade, do Instituto do Ministério Público de Pernambuco, do CDL Garanhuns, da Prefeitura de Garanhuns, da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional de Pernambuco (CODEAM) e da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) e promete atrair grande número de empresários e estudantes da Região, proporcionando o chamado Turismo de Negócios na Cidade. As inscrições custam R$ 300 (inteira) e R$ 150 (estudante) e podem ser feitas na AESGA ou pelo site www.workagreste.com.br.