quinta-feira, 30 de maio de 2013

Alunos da FAGA se destacam através de Projeto de Consultoria Acadêmica



Alunos da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) estiveram participando recentemente  de mais uma atividade que envolveu dinamismo e criatividade. Eles tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos realizados através do PROJETO “CONSULTORIA ACADÊMICA”.

Abordando o tema “EMPRESÁRIO OU COMERCIANTE?”, o Projeto surgiu a partir de uma iniciativa do professor Ornilo Lundgren, que ministra as disciplinas de Estatística, Empreendedorismo e Gestão Empreendedora 1 e 2. “Esse Projeto surgiu a partir de uma frase da nossa presidenta Giane Lira, que me pediu apoio para que os alunos saíssem dos muros da Faculdade e começassem a atuar com uma visão empresarial”, explicou o Professor.

Além de contar com a presença do coordenador do Curso de Administração da FAGA, professor Adriano Senna, o Evento também foi prestigiado pela presidenta da Autarquia, Giane Lira e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e ex-aluno da Instituição, Geandré Nogueira.

As apresentações envolveram as turmas do 2º período, que trabalharam a disciplina de Estatística junto ao Bonanza; do 4º período, com Gestão Empresarial I com a empresa Mano Imóveis; do 7º período, atuando junto a Indústria Brasileiro por meio da matéria de Gestão Empresarial II e, por fim, o 8º período, que trabalharam em parceria com a empresa Cocada Mais Sabor, através da cadeira de Empreendedorismo.