segunda-feira, 27 de maio de 2013

Forró das Antigas, Magníficos e Mastruz com Leite no São João de Caetés



O município de Caetés já formatou a sua programação junina e aposta em grandes bandas de forró estilizado para marcar os primeiros festejos sob a administração de Armando Duarte (PTB). 

Bandas como Magníficos, Forró das Antigas e Mastruz com Leite aquecem a programação que ainda reserva shows com Adriano & Luciano, Assisão e atrações regionais. “A festa será em praça pública como nos comprometemos durante a campanha”, registra o Prefeito Caeteense.

Armando esteve no último sábado, 25, concedendo entrevista a Rádio Jornal. Na oportunidade, o Prefeito enumerou uma série de ações nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e agricultura. Armando também tratou de política, enfatizando o seu compromisso com os planos do senador Armando Monteiro (PTB) e os deputados Silvio Costa (federal) e Claudiano Filho (estadual). 

Já com relação a recente rejeição das contas do ex-prefeito José Luiz Sampaio, o popular Zé da Luz (PHS), que deteve o poder em Caetés nos últimos anos, Armando se mostrou alheio ao fato que pode tornar o seu histórico adversário político inelegível por 8 anos. “A Câmara é soberana. Então foi a Câmara que fez o seu julgamento, acompanhando o parecer técnico do Tribunal de Contas. Realmente não temos nada a declarar, porque lá a decisão é dos vereadores”, registrou Duarte, se resumindo a criticar a gestão do Grupo Político de Zé da Luz apenas revelando que encontrou “uma prefeitura sucateada”, finalizou.