quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Paulo Camelo muda de Partido, rotula Izaías de 'Prefeito das Elites' e Garante disputar a Prefeitura em 2016


O Engenheiro Paulo Camelo mudou de legenda e agora integra o Partido Comunista Brasileiro (PCB), mas segue com o objetivo de vencer uma eleição e, sobretudo, de assumir a Prefeitura de Garanhuns.  

Em Nota enviada ao Blog do Carlos Eugênio, Camelo garante que o Partido terá candidato a Prefeito de Garanhuns em 2016 e vai inclusive, apresentar uma chapa de candidatos a Vereador com cerca de 30 nomes. “Evidentemente que estamos mais organizados com ações mais eficazes e eficientes no combate aos representantes das classes dominantes do nosso Estado, em especial o Prefeito das Elites, Izaías Régis”, pontuou Paulo Camelo.

Justificando a sua saída do PSOL a “discordância política com a Direção Estadual e com o Deputado Estadual Edilson Silva”, Camelo revelou que o ingresso no PCB, junto com outros 20 filiados do PSOL “é resultante do crescimento político de um grupamento mais à esquerda existente em Garanhuns”, analisou.  

“A nossa Cidade precisa ser devolvida aos nativos, uma vez que a Legião Estrangeira, a qual completará 40 anos de dominação quando findar o atual mandato do prefeito Izaías Régis não foi capaz de promover o crescimento econômico, social e turístico, a altura da nossa tradição”, defendeu Paulo Camelo. 


LANÇAMENTO DE LIVRO – Será lançado na próxima quinta-feira, dia 29, aqui em Garanhuns, o livro sobre "AS MEMÓRIAS DE GREGÓRIO BEZERRA". O Evento acontece a partir das 19h, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade também será empossado o Secretariado do PCB local.