sexta-feira, 23 de outubro de 2015

É HOJE: Gilliard, Orquestra e muito luxo na Comemoração dos 25 anos de Colunismo Social de Kitty Lopes


Com o objetivo de comemorar seus 25 Anos de Colunismo Social, a jornalista Kitty Lopes promove amanhã, dia 24, uma grande festa nos salões do Clube AGA. O Evento terá como atrações musicais o cantor Gilliard, a Orquestra Oásis, além da banda Bora Bora. O DJ Eder Lopes, da R2, garantirá a animação entre as atrações.

“Contaremos com buffet com coquetel volante, mesa de frios e empratados (sistema americano), que tem a assinatura do Chalé Recepções, tudo isso regado a whisky Chivas, vinhos tintos, brancos e espumante da Botticelli. Teremos ainda mesa de doces do Chalé Recepções e Chocolate Sete Colinas, bolo da Cake Designe Raffaella Moraes; Beijos de Ana Lucia Amaral e Bem Vividos, de Ângela Macedo”, informa Kitty, que complementa: “o projeto de decoração inspirado nos palácios europeus é do decor Saulo Souza. A cenografia é do Studio C. A iluminação cênica fica a cargo da R2. O receptivo fica a cargo do Cerimonial Felicita, e o radialista Marcelo Jorge vai atuar como Mestre de Cerimônias”, pontua.

A festa dos 25 anos de Colunismo Social de Kitty Lopes deverá reunir os mais expressivos nomes do mundo político, empresarial e jornalístico de Pernambuco, além de muitos colunáveis não só de Garanhuns, como da Região e da Capital do Estado. “Para que a festa tenha o glamour necessário reuniremos alguns dos mais expressivos nomes do Estado de Pernambuco e os convidei para serem padrinhos da festa, eles estão contribuindo com a formatação desse grandioso evento”, registra a Jornalista.

“Nessa noite de tamanha importância em minha vida terei a oportunidade de receber em Garanhuns, 20 profissionais de Imprensa ligados a Associação Brasileira dos Jornalistas de Turismo (ABRAJET) da qual faço parte, e colunistas sociais, todos filiados a Federação dos Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACOS), essa última que atuo em sua Diretoria Nacional. Juntos aos profissionais de nossa Cidade formaremos o maior Encontro de Profissionais de Imprensa que Garanhuns já sediou”, registra Kitty Lopes.

A expectativa é que as emissoras de TV, Asa Branca/Globo, SBT e Bandeirantes façam a cobertura da festa, assim como a revista Caras, bem como dos veículos locais, como as rádios Marano e FM Sete Colinas; revista Classe A, Jornal DAC, Jornal Cidade, bem como os blogs Kitty Total, Ronaldo Cesar e do Jornalista Carlos Eugênio.

“No entanto o maior presente que posso receber nessa data é a presença da minha sociedade. Aquelas pessoas que ao longo desses anos acompanharam e acompanham meu trabalho. Quero contar com a presença de todos vocês na minha Grande Noite”, finaliza Kitty Lopes. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br )

Os Ingressos e mesas já podem ser reservados pelos telefones: (87) 99993-0104 e 98835-0608.