segunda-feira, 19 de outubro de 2015

GARANHUNS: Feriado do Dia do Servidor Público é Transferido


Através de Decreto nº 076/2015, publicado no Diário Oficial dos Municípios, o Prefeito Izaías Régis (PTB) decidiu transferir o feriado alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28 de outubro, excepcionalmente, neste ano, para o dia 30 de outubro.

Outra medida adotada pelo Prefeito e que deve agradar em cheio aos Servidores Municipais é que na quarta feira, dia 28 de outubro, o expediente da Prefeitura, Secretarias e demais órgãos da municipalidade será até às 14h. O atendimento nas repartições públicas do Município retomam o funcionamento normal no dia 3 de novembro, devido ao feriado do Dia de Finados, no dia 2. Clique AQUI e confira a publicação do Decreto.


PROJETO ESPORTE E LAZER NO PARQUE É RETOMADO – A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo, retomou nesse domingo, dia 18, o projeto Esporte e Lazer no Parque, que funciona em frente ao Parque Euclides Dourado. Com a medida, o trecho da Avenida Júlio Brasileiro passou a ser fechado, aos domingos, das 10 às 18h. A Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transportes (AMSTT) pede a compreensão e parceria da população no respeito a essa interdição. (Com informações da SECOM/PMG e imagens Tettodrone e Valber Ruber Van Der Linden/Arquivo SECOM)