segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EM NOVEMBRO: Moto Clube Falcão Peregrino promove 2º Iati Moto Fest


Contando com o patrocínio da Prefeitura do Município, o Moto Clube Falcão Peregrino promove no próximo dia 14 de novembro, o 2º Iati Moto Fest – Bate e Volta.

“A nossa expectativa é que tenhamos o mesmo sucesso do ano passado. Vamos contar com amantes do motociclismo de várias cidades de Pernambuco e até de outros Estados. Normalmente os encontros de moto duram três dias, mas nesse formato bate e volta, a galera curte a festa e no final do dia segue seu destino”, registra Kleyton Costa, um dos organizadores do Evento.

O 2º Iati Moto Fest acontece na praça Odete Tenório e tem inicio previsto para as 9h. Além dos motociclistas e suas máquinas potentes, o Evento ainda reserva shows de Rock, entrega de troféus e espaços reservados para as bandeiras dos moto-clubes. “Também teremos uma Feijoada 0800, totalmente gratuita para os participantes desse Encontro que já está se consolidando no calendário de Eventos do Agreste Meridional”, pontua Kleyton Costa.

Para participar do 2º Iati Moto Fest – Bate e Volta basta realizar a Inscrição através dos telefones: (87) 98113-8466; 98117-5704 e 98104-7070. É necessário doar um quilo de alimento não perecível na chegada ao Evento. “Todo o alimento arrecadado será doado as famílias carentes em nosso Município”, finaliza Kleyton Costa.