sábado, 31 de outubro de 2015

Servidora reclama de Problemas com descontos de Consignados em São João. Prefeitura dá sua versão sobre Ocorrido


Vem repercutindo no grupo do facebook “Moradores de São João” a informação de que a Prefeitura daquele Município deixou de repassar os valores descontados de empréstimos dos Servidores Municipais à Caixa Econômica Federal referente aos meses de agosto e setembro de 2015.

“Gostaria de receber o posicionamento dos responsáveis por este setor e uma possível solução para a regulamentação deste débito. Pois como já se foi dito anteriormente a prefeitura municipal de São João já desconta o valor da parcela no salário do servidor. Não é justo um servidor ter seu nome negativado e uma dívida no banco se honra seus compromissos!”, postou a professora Luciana Elainy, naquela rede social. 

O Blog do Carlos Eugênio manteve contato com a Prefeitura de São João, que se pronunciou sobre o assunto com a seguinte Nota de Esclarecimento:


“NOTA DE ESCLARECIMENTO - A Prefeitura de São João rechaça veementemente a informação de que o Governo Municipal vem se apropriando indevidamente do dinheiro dos seus funcionários e esclarece que o pagamento referente aos Empréstimos Consignados dos Servidores, que são descontados em Folha, alusivo aos meses de agosto e setembro de 2015, FOI EFETUADO JUNTO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

O Compromisso do Governo de São João é esclarecer essa situação e já na próxima terça-feira, dia 3 de novembro de 2015, estaremos buscando informações junto a Caixa Econômica Federal para tomar ciência do ocorrido, para que possamos regularizar qualquer falha, caso exista, alusiva aos pagamentos dos Empréstimos Consignados dos Servidores Municipais.

São João-PE, 31 de outubro de 2015.

JOSÉ GENALDI FERREIRA ZUMBA
Prefeito de São João”.