quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Falando com o Agreste completa dois anos de Informação com Credibilidade


O Programa Falando com o Agreste, veiculado de segunda a sexta-feira, das 12 às 13h, na Marano FM, comemora neste mês, dois anos no ar. Nesse período, o noticiário se consolidou como um dos mais completos já ouvidos nesta Região.

A afirmação se baseia nos comentários e na troca de informações com populares e autoridades dos mais diversos Municípios do Agreste Meridional. É que com uma proposta realmente regional, o noticiário consegue trazer informações sobre praticamente todas as cidades da Microrregião, quando aposta num jornalismo sério para ouvir todos os lados, desde as denúncias, até a prestação de contas dos Governantes Municipais e, sobretudo, na divulgação de eventos, e nas entrevistas exclusivas sobre os mais diversos temas de interesse da população.

Produzido e apresentado pelo experiente radialista Marcelo Jorge, o Programa conta com correspondentes em diversas cidades agrestinas e traz diariamente relevantes informações de Garanhuns, Brejão, Terezinha, Bom Conselho, Lagoa do Ouro, Correntes, São João, Angelim, Canhotinho, Jupi, Lajedo, Calçado, Jurema, Jucati, Caetés, Capoeiras, Paranatama, Saloá, Iati e Águas Belas. “Estamos onde a noticia está, sempre com o compromisso de trazer uma informação com credibilidade e isenção”, pontua Marcelo Jorge.