quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Deputada vai destinar recursos para Obras de Pavimentação em Garanhuns


A Deputada Estadual Priscila Krause (DEM) vai destinar recursos estaduais para a realização de obras de infraestrutura e ações voltadas para as mulheres, aqui em Garanhuns.  

A informação foi repassada pelo Prefeito Izaías Régis (PTB), que postou num dos seus perfis no facebook, o seguinte: “A Deputada Estadual Priscila Krause (DEM) entrou em contato comigo nesta terça-feira e informou que irá disponibilizar para Garanhuns, por meio de emenda estadual, R$ 400 mil para investimentos em pavimentação. Em nome do povo de nossa Garanhuns agradeço a parceria em prol do desenvolvimento do nosso Município”, registrou Régis, através da rede social.

De acordo com a Deputada, o seu gabinete na Assembleia Legislativa trabalha na formatação dessas emendas e além dos recursos para as obras de pavimentação, também destinará recursos para a Secretaria da Mulher de Garanhuns. “A solicitação do Prefeito foi que fosse para a área de infraestrutura e, além disso, também, estamos estudando aqui a apresentação de uma emenda para a secretaria da Mulher, que ainda não tem um valor estipulado”, registrou Priscila Krause.

É importante registrar que as emendas dos Deputados Estaduais Pernambucanos serão votadas no próximo mês de novembro, já os recursos chegarão a Prefeitura apenas em 2016.