sábado, 31 de outubro de 2015

CIDADÃO GARANHUENSE: “A verdadeira oposição está crescendo no meio da população”


O Blog do Carlos Eugênio recebeu o seguinte relato do comerciário Ivo Mario Santana, que reside no bairro São José. O Cidadão Garanhuense que atua como Gerente de uma loja no Comércio de Garanhuns comentou o atual momento político vivenciado na Cidade:

“Esta sendo anunciado na mídia de nossa cidade e até do Estado que nossa cidade terá o Natal luz superior ao da cidade de Gramado. Para quem não procura saber ou conhecer o de lá pode até parecer verdade. Afirma isto é brincadeira! Precisamos sim preparar a Cidade para celebrar o Natal e o Natal Luz tem que ser do tamanho que podemos. Sem querer ser maior, ou melhor. Mas o verdadeiro Natal Luz tem que ser feito de forma que chegue a toda Cidade. Com ações para população.

Em Gramado, a Prefeitura trabalha de forma que a população pode sim celebrar o sentido do Natal. Lá as escolas estão sendo reformadas e ampliadas, tem ação da prefeitura para os que estão desempregados, tem ação para ajudar os que estão sofrendo com as chuvas no Estado. Tem ação para combater o uso de drogas entre os jovens, e na saúde a população pode ir ao médico e marcar seus exames.

E em nossa querida Garanhuns as coisas estão bem diferentes. O Natal não vai chegar a toda população. Falta o básico para a população, mas carente. Cadê o aumento real dos professores? Cadê médico e exame para população? Cadê a entrega do posto policial que vai fazer um ano que iniciou a obra?

A verdadeira oposição está crescendo no meio da população, está nascendo o desejo de mudança, pois os pré-candidatos a Prefeito que já aparecem tem o mesmo interesses. Só o poder para pra si e o Grupo que representa. Precisamos realmente que se preocupem com o humano e a sua dignidade. E sei que é possível fazer muito mais, com menos, pois fazemos isto à vida inteira.

Que a verdadeira luz do Natal possa realmente chegar a todos. Sem exceção e sei que ela chega, pois a verdadeira Luz é o amor” (Ivo Mario Santana é cidadão de Garanhuns)