quinta-feira, 29 de outubro de 2015

INTERNADO EM RECIFE: Álvaro Porto passa bem após queda em Canhotinho


O deputado Estadual Álvaro Porto (PTB) foi transferido, na tarde desta quinta-feira, dia 29, para o Hospital Santa Joana onde está sendo submetido a exames para avaliar seu quadro geral de saúde.

O Parlamentar sofreu uma queda na manhã de ontem, quarta-feira, dia 28, quando participava de uma partida de futebol de salão no município de Canhotinho. O Deputado acabou machucando o punho e a cabeça, mas passa bem e seu quadro é estável. O Jogo fez parte das comemorações do Outubro Rosa e da semana do Servidor Público e ocorreu logo após a inauguração de um Posto de Saúde da Família e do Centro Especializado Odontológico. 

Imagem Ilustrativa.
Álvaro Porto foi atendido no Hospital Perpétuo Socorro, aqui em Garanhuns, onde permaneceu internado em observação. De todo modo, como apresentou dores na coluna a sua transferência foi feita por meio de helicóptero-ambulância do SAMU.

No Santa Joana ele está sendo submetido a novos exames, além de desdobramentos de avaliações já feitas em Garanhuns. Ainda não sabe se ele permanecerá internado.