segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Canibais retornam a Garanhuns para Audiência no Fórum


Essa é destaque no Blog do Jornalista RobertoAlmeida:

“Nesta quinta-feira, dia 29, às 9h, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Avenida Rui Barbosa, aqui em Garanhuns, será realizada uma audiência com os canibais Jorge Beltrão, Izabel Cristina e Bruna Cristina. O trio e acusado pelos assassinatos de Giselly Helena da Silva, de 31 anos, e de Alexandra Falcão da Silva, de 20 anos. Os Crimes, que envolveram o ritual de canibalismo e venda de coxinhas na Cidade recheadas com carne humana, chocou os garanhuenses e tiveram repercussão nacional.

De acordo com as investigações feitas pela Polícia de Garanhuns, o esquizofrênico Jorge Beltrão descreveu em uma espécie de diário macabro as barbáries que praticava com as vítimas. Para realizar os homicídios, esquartejar e até comer partes dos corpos das Vítimas, o Psicopata disse ter contado com a parceria da ex-mulher, Isabel Cristina, e a lealdade da amante, Bruna Cristina. Os três suspeitos moravam na mesma casa e supostamente agiam de comum acordo.


Jorge Beltrão, Izabel e Bruna, estão presos desde abril de 2012. Eles revelaram que participavam de uma seita chamada Cartel, a qual tinha como objetivo purificar o mundo e realizar o controle populacional eliminando mulheres marcadas pelo número 666.

No ano passado (2014), o trio foi julgado e condenado por ter no ano de 2008, assassinado, esquartejado e comido também a carne do corpo da adolescente de 17 anos Jéssica Camila da Silveira Pereira. O fato ocorreu na residência onde os mesmos residiam na época no Bairro de Rio Doce em Olinda. (Com informações e imagens de http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/ )