segunda-feira, 26 de outubro de 2015

DE OLHO EM 2016: Vereadores de Garanhuns mudam de Partido


Eles ocupam cadeiras cobiçadas por muita gente e alguns deles têm grandes chances de seguir ocupando um dos assentos no Plenário da Casa Raimundo de Moraes. Tratam-se dos atuais 13 Vereadores de Garanhuns, que talvez de olho em composições mais fáceis para conquistar a reeleição, promoveram diversas mudanças de Partido nos últimos meses.    

Dos 13 Parlamentares de Garanhuns, sete ainda não mudaram de Legenda. Audálio Filho (PSDC); Diretora Nelma (PR), Cláudio Taveira (PROS), Gersinho Filho (SDD), Sivaldo Albino (PPS), Paulo Leal (PSB) e Sílvio Sabino (PSC), este último que já garantiu não ser candidato à reeleição (Saiba mais, clicando AQUI).

Dentre os que já mudaram de legenda, estão: Zaqueu Lins (deixou o PDT e foi para o PRB); Gil PM (deixou o PRB e atualmente está sem Partido); Alcindo Correia (deixou o PROS e ingressou no PSDC); Haroldo Vicente (deixou o PROS e migrou para o PSC); Carla de Zé de Vilaço e Luzia da Saúde, ambas que estão no PTB, depois de deixar o PROS.
Especulações ainda apontam que a Diretora Nelma e Cláudio Taveira ainda deverão migrar para o PSB, do Governador Paulo Câmara, o que totalizaria oito mudanças de Partido, um percentual de quase 62%.

Vale registrar que esses dados foram levantados junto a Justiça Eleitoral, através do Sistema de Filiação Partidária - Filiaweb, do Tribunal Regional Eleitoral e a partir das especulações que circulam em rodas políticas da Cidade. O Blog do Carlos Eugênio está à disposição dos Parlamentares citados para publicar quaisquer correções que se façam necessárias. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br