quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Diocesano abre Concurso de Bolsas de Descontos


O Colégio Diocesano de Garanhuns está oferecendo uma grande oportunidade para aqueles que querem estudar naquela Instituição de Ensino pagando mensalidades com descontos. É que o Centenário Colégio vai promover o Concurso de Bolsas de Descontos, em que os aprovados podem conquistar descontos de até 100% em suas mensalidades.

A Inscrição é gratuita e vem sendo realizada na Secretaria do Colégio até o próximo dia 30 de outubro, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. É preciso apresentar declaração que comprove a série/ano que o candidato está cursado atualmente.

A Prova, prevista para o dia 10 de novembro, terá conteúdos dos anos anteriores ao que o candidato estiver cursando agora em 2015. Matemática, Português e Conhecimentos Gerais (exceto língua estrangeira) são as disciplinas que fundamentam a avaliação.    

“Serão classificados os candidatos que obtiverem média igual ou superior a 7. Terão direito a Bolsa de Desconto o candidato, por ano ou série, que obtiver, de acordo com a nota, a classificação correspondente ao 1º,2º e 3º lugar para o ano ou série que está concorrendo, entre outros requisitos”, pontua o professor Aldemir Fernandes.

Serão ofertadas Bolsas de 50%, 40% e 30% de descontos de acordo com a classificação. O candidato que tiver maior média do Concurso terá direito a uma bolsa de 60% de desconto. Já o aprovado que apresentar 100% de acertos na avaliação, terá 100% de desconto na mensalidade. Para maiores informações, acesse: www.diocesanogaranhuns.com.br. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br