terça-feira, 20 de outubro de 2015

É HOJE: Eduardo Peixoto ministrará Palestra com Técnicas para espantar essa Dificuldade


Radialista, graduado em Jornalismo e Administração de Empresas, com especialização em Gestão de Pessoas, além de apresentador oficial de eventos como o Festival de Inverno e o Garanhuns Jazz Festival, entre outros. Esse é o jornalista Eduardo Peixoto, que comanda, desde 2007, a Ronda Policial na Rádio Jornal Garanhuns, programa líder de audiência no horário.

Com toda essa bagagem, Eduardo Peixoto quer agora repassar alguns dos seus conhecimentos de vida, sobretudo da sua desenvoltura com as palavras, e promove amanhã, dia 21, uma palestra para desvendar mitos e lhe ajudar a superar o medo de Falar em Público. A Palestra que acontece no Auditório do SEBRAE (localizado ao lado do Banco do Brasil da Avenida Rui Barbosa), a partir das 19h, sendo voltada a todos aqueles que precisam se comunicar em público.


“É uma nova chance de você poder contar com importantes dicas para não fazer feio na hora ‘H’. Vamos apresentar técnicas que lhes ajudarão a lidar com a ansiedade, o medo e mostrar que é possível sim, falar e bem, para qualquer público”, registra Eduardo, que ministrou, com sucesso, palestra semelhante em dezembro de 2014. 

As Inscrições ainda estão abertas e não tem custo, apenas os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível. Para se inscrever, basta ligar ou enviar uma mensagem via WhatsApp para (87) 99930-7530. (Reportagem: www.blogdocarloseugenio.com.br )